Estudantes e Centro Rural decidiram na manhã de ontem (28) mais uma edição do Campeonato amador de futebol em Limeira.
Um jogo que deixou claro o potencial das duas equipes protagonizando um espetáculo emocionante para o pequeno público presente.
A equipe estudantina tinha vantagem de jogar pelo empate em virtude da melhor campanha ao longo do campeonato, porém, foi surpreendida logo aos 5 min utos quando o zagueiro Carlão marcou contra sua meta abrindo a contagem para alegria do técnico Zelão e seus comandados.
O capitão Lú, interceptou um ataque do Centro Rural lançou o ala Fernandinho que foi até a linha de fundo e fez assistência para o artilheiro Dega empatar o jogo.
Falando em assistência, o não menos artilheiro Alex Neves lançou o bom meia Cebola que com o pé esquerdo fez um golaço sem chances para o goleiro Renatinho.
Na segunda etapa o time comandado pelo Zelão, que precisava da vitória foi para o ataque e Cafu dentro da área foi derrubado pelo zagueiro Lú, Dinho cobrou a penalidade e empatou novamente a partida. Com várias alterações as duas equipes tentavam de toda maneira resolver o jogo, o técnico Juarez se precavendo na defesa, não deixando de atacar, tanto que sua equipe criou várias oportunidades para definir, porém, sem sucesso enquanto o centro Rural era só ataque.
No finalzinho do jogo, Betinho avançou pela esquerda e já dentro da área foi derrubado, pênalti bem cobrado pelo meio-campista Rafael sacramentando a vitória do time do doutro Rochinha que depois de 48 anos pode soltar o grito: ÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO!
Diego do Brasil FC, foi o artilheiro com 15 gols enquanto Leandro do Estudantes foi o goleiro menos vazado.
Fato lamentável aconteceu aos 36 minutos quando Paulinho atingiu de forma violenta o jogador Toquinho que teve um corte na boca e precisou ser levado para a Santa Casa.
Felizmente, Toquinho após a liberação hospitalar participou das comemorações juntamente com os companheiros na sede do Estudantes, onde a alegria era geral.